quarta-feira, 15/05/2024

Nas redes sociais, Valentina Jungmann questiona expertise e contrato de Rafael Lara


Fala de Rafael Lara, presidente da OAB-Goiás, causou indignação entre advogados

A professora e procuradora do Estado, Valentina Jungmann, postou, em sua rede social, sem emitir juízo de valor, as matérias da jornalista Fabiana Pulcinelli do jornal O Popular que movimentaram a semana da advocacia de Goiás com as seguintes manchetes: “Presidente da OAB fala em expertise exclusiva” e “Caiado determina suspensão de contrato do Ipasgo com escritório do presidente da OAB-GO”.

Valentina é reconhecida por levantar diversas bandeiras em prol da advocacia goiana. A classe se indignou com o posicionamento profissional de Rafael Lara, presidente da OAB-Goiás, que disse: “Quais outros escritórios têm expertise em gestão de massa, de uma carteira de 2,5 mil processos, e especialidade em saúde? Só o meu junta esses dois fatores”.

A fala do presidente da OAB, Rafael Lara, foi repercutida em vários veículos de comunicação e não foi bem vista pelos advogados goianos.

Nas redes sociais, muitos advogados compartilharam com indignação notícias sobre a negociação que foi vetada pelo governador Ronaldo Caiado suspendendo o contrato de R$ 9 milhões firmado pelo Ipasgo Saúde com o escritório Lara Martins Advogados, do presidente da OAB-GO.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias